Facebook Forum School Instagram Forum School midia social Forum School
telefone Forum School 41. 3076-0012

Nosso Blog

24.JUL.2018

Não desça do salto

img

Subir no salto e performar as músicas das “divas pop”, como Beyoncé, é só mais um dos benefícios que o Stiletto Dance proporciona a quem o pratica.

@pedrorossini

O estilo de dança que une o Jazz, o hip hop, o ballet ao salto, ensina movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogadas de cabelo, além de olhares marcantes, buscando a sensualidade, sem ser vulgar, de cada pessoa.

Além de melhorar a postura e o equilíbrio, promove um trabalho muscular intenso em todo o corpo, onde a técnica deixa o os membros inferiores mais tonificados, marcando também a cintura.

A grande melhora do Stiletto na vida de quem o pratica, não se revela somente fisicamente, mas também trabalha a autoconfiança, revelando a confiança e a superação dos desafios de cada aluno.

A dança surgiu em New York, na Broadway Dance Center, onde sentiu-se a necessidade de se aprender a dançar em cima do salto, para apresentações em shows, comerciais e clipes.

O mais legal é que não tem limites de idade nem gênero para fazer o Stiletto, desde que a pessoa não tenha nenhum problema nas articulações. Nesses casos é necessária uma autorização do médico responsável.

Pra você que gosta de dançar, veja esse vídeo e anime-se para começar suas aulas de Stiletto

Comentários

Deixe seu comentário

Forum School ligamos
Ligamos para Você
Forum School ligamos

Ligamos para você

Para sua comodidade preencha o campo com seu nome e número de telefone

Forum School ligamos